Edições ano 2020










Páginas minhotas Rúben A. ; pref. José Maria Costa
Reedição integrada nas comemorações do centenário do nascimento de Ruben A. (1920-2020), por ocasião da 40º Feira do Livro de Viana do Castelo.





Arquitectura contemporânea de Viana do Castelo e apontamentos da arquitectura modernista / José Pastor ; text. José Maria Costa... [et al.] ; trad. Cristine Godde... [et al.] . 





De companhia da bomba a companhia de bombeiros sapadores de Viana do Castelo : 240 anos 1780-2020 / org. António José Cruz ; design. Manuel Brázio, Joel Arezes ; dir. José Maria Costa . Ed. comemorativa do 240º aniversário da corporação municipal de bombeiros.









Percursos do homem e do garrano : leituras interdisciplinares : actas dos seminários do projecto / coord. José Maria Costa ; coord. ed. Andreia Amorim Pereira e José Paulo Vieira ; design Rui Carvalho . - (Percursos do homem e do garrano)








Arquitectura em Viana do Castelo : 12 arquitectos notáveis Rui. A. Faria Viana ; apresent. José Maria Costa ; colab. Porfírio Pereira da Silva ; design Rui Carvalho . Edição de apoio à exposição com o mesmo título comemorativa do 172º Aniversário da elevação de Viana a cidade, patente ao público nos Antigos Paços do Concelho à Praça da República em Viana do Castelo.




Colecção:
Espaços Naturais de Viana do Castelo : guias de campo - litoral, rio e floresta


Algas Bruna Ruschel Pires ; coord. José Maria Costa ; rev. cient. Francisco Arenas, Marina Dobeth ; fotogr. Bruna Ruschel Pires... [et al.] .

Árvores e arbustos / Rafael Marques e Diego Alves ; coord. José Maria Costa .

Aves Mílene Matos, Associação BioLiving ; coord. José Maria Costa .

Esponjas Pedro Teixeira Gomes, Susana Pereira, Amigos do Mar ; coord. José Maria Costa ; fotogr. Pedro Teixeira Gomes .

Mamíferos / Guilherme Castro... [et al.] ; coord. José Maria Costa .

Sem comentários:

Enviar um comentário